Na S3 Personalizados, cada produto é feito com cuidado, qualidade e atenção aos mínimos detalhes. Por trabalharmos com itens personalizados, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções transparente, respeitando o Código de Defesa do Consumidor e valorizando o bom relacionamento com nossos clientes.
Nossos produtos são feitos sob encomenda, de forma exclusiva, com base nas informações fornecidas e aprovadas pelo cliente.
A arte é enviada para aprovação formal antes da produção.
Após a aprovação, não é possível solicitar troca ou devolução por insatisfação estética ou erros nas informações enviadas (nomes, datas, frases, cores, logotipos, etc.).
A responsabilidade pela conferência da arte é do cliente no momento da aprovação.
Importante: Não realizamos trocas ou reembolsos por divergências em artes já aprovadas.
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou seja entregue em desacordo com a arte aprovada, nos responsabilizamos pela substituição sem custo adicional.
O prazo para solicitar troca por defeito é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
É necessário o envio de fotos ou vídeos que comprovem o problema para análise da nossa equipe.
Para que a troca seja efetuada, é necessário que:
O produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso indevido.
O frete de retorno e reenvio será por conta da S3 somente em casos de erro ou defeito confirmado.
Em casos de erro por parte do cliente (informações incorretas ou aprovação de arte com erro), não será realizada troca ou devolução.
Após a análise e confirmação do defeito, o novo produto será enviado em até 15 dias úteis, considerando o tempo necessário para produção personalizada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos à disposição para garantir uma experiência positiva e justa em cada etapa do seu pedido!